Turismóloga da Prefeitura é homenageada durante BNT Mercosul

Durante o evento da BNT Mercosul, que ocorreu de 24 a 26 de maio, em Santa Catarina, a turismóloga Denise Holleben, da Secretaria de Turismo, foi homenageada por todas suas contribuições ao setor de Bento Gonçalves e por participações no evento.

Denise atua na função há mais de 15 anos. O secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Parisotto, que também esteve presente no evento, agradeceu a dedicação prestada pela servidora durante todo o tempo. “A Denise é peça fundamental no desenvolvimento e resultado que Bento tem alcançado no turismo, sempre perspicaz não mede esforços pelo bem de todos os empreendimentos do setor e também por fazer com que Bento esteja sempre na vitrine, seja ela nacional ou internacional. O turismo de Bento é e foi construído por muitas mãos, muitas pessoas são e foram fundamentais para chegarmos até aqui, e precisamos reconhecer e agradecer também, pois ela é uma dessas pessoas”, reconheceu.

 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Fotos: Divulgação/Semtur 

One thought on “Turismóloga da Prefeitura é homenageada durante BNT Mercosul

  • 28 de maio de 2019 at 15:31
    Permalink

    Parabéns querida Denise!Parabéns ao Turismo de Bento Gonçalves que tem a felicidade de contar com gente como a Denise que é Pura Dedicaçào!Amo Bento e fico muito feliz por ver este maravilhoso progresso!!Abraç a todos!!

Deixe uma resposta