Bento Gonçalves é divulgada em países da América Latina

A Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, de forma a divulgar os atrativos turísticos de Bento Gonçalves, apresenta a Ruta Italiana, capital de los vinos de Brasil, aos principais operadores e agentes de viagens de países da América Latina, durante o Meetting Brasil 2019.

De 28 de julho ao dia 8 de agosto, o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto e a gerente comercial da empresa Giordani Turismo, Gabrielle Signor Rodrigues, em parceria com o trade turístico de Bento, estarão participando de rodadas de negócios com operadoras e agências de turismo do Uruguai, Argentina, Paraguai, Colômbia e Peru. Além disso, estarão fornecendo capacitações para os operadores e agências sobre a Capital do Vinho.

Paralelo a isso, a comitiva de Bento também realizará visitas em operadoras das capitais dos países percorridos, que vendem o Rio Grande do Sul e ainda não conhecem Bento como destino de viagem, com o objetivo de firmar parcerias abrindo o mercado do Sul da América para visitar Bento.

Para o Secretário, “é um momento único, uma semente que estamos plantando que dar frutos em um futuro próximo. Precisamos abrir várias frentes de promoção, além de todo trabalho já feito pelo Brasil. Estamos abrindo a porta do turismo sul americano”.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Deixe um comentário