Festa Nacional da Música 2019 conta com cinco dias de atrações

festa da musica

A comunidade de Bento Gonçalves e visitantes terão dois dias a mais para curtir a Festa Nacional da Música 2019. O evento ocorrerá de 19 a 23 de outubro, na Rua Coberta. A confirmação veio pelo coordenador do evento, Fernando Vieira durante encontro com o prefeito Guilherme Pasin nesta segunda-feira, 1º de julho.

A programação promete manter as diversas atrações já experimentadas na edição passada, como Ninho da Criação, encontro com artistas, premiações e shows públicos. No entanto, Vieira garantiu que a edição deste ano será mais intensa do que a do ano passado. “Nós, eu e a Festa, já somos bento-gonçalvenses. Preparem-se, pois Bento vai bombar mais uma vez”, destacou.

O Prefeito comemorou a conquista. “Vai ser um momento, que junto ao mês de aniversário do Município, muito bom para estarmos juntos e festejarmos o retorno da Festa”, afirmou.

O evento considerado o maior encontro da Música Popular Brasileira, tornou-se referência para artistas e gravadoras de todo o país. A última edição, realizada em outubro de 2018, atraiu mais de 22 mil pessoas para os shows Nacionais, cinco mil pessoas no Festival Promessas, 800 estudantes acompanharam os artistas em atividades na Casa das Artes e três toneladas de alimentos foram arrecadadas. Além das premiações realizadas no Hotel Dall’Onder. 

Participou também da reunião o vice-prefeito Aido Bertuol, o secretário-adjunto de Turismo, João Pedrassani, titular da Cultura, Evandro Soares, de Educação, Iraci Luchese Vasques, e o adjunto de Habitação e Assistência Social, Wagner Dalla Valle.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Franciele Gonçalves

Deixe uma resposta