Ninho da Criação relembrará clássicos da música brasileira em Bento Gonçalves

O maior encontro da música brasileira promete agitar Bento Gonçalves de 20 a 23 de outubro. Os grandes compositores brasileiros se reúnem na Festa Nacional da Música para interagirem com o público cantando e contando as histórias de suas composições.

Artistas como Sullivan e Massadas, Carlos Colla, Peninha, Nando Cordel e Sá já confirmaram presença, sinal de que a plateia vai poder ouvir sucessos como “Um Dia de Domingo”, “Me dê Motivos”, “Sozinho”, “Whiski a Go Go”, “Uni-Duni Tê”, “De Volta pro meu Aconchego”, entre outros. O show é apresentado por Gisa Nunes. 

Este é o segundo ano consecutivo que o Município recebe a Festa. No ano passado, mais de 22 mil pessoas passaram pela Capital do Vinho. As atrações da programação, que serão divulgadas em breve, acontecem novamente na Fundação Casa das Artes, Rua Coberta e Dall’Onder Grande Hotel.

A programação manterá as diversas atrações já experimentadas na edição passada, como Festival Promessas, já confirmado para o dia 20, encontro de estudantes com artistas, premiações e shows públicos.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 
Foto: Arquivo Ascom/Emanuele Nicola 

Deixe um comentário