Secretaria participa da 23ª Feira de Turismo da Avirp 2019

A Secretaria Municipal de Turismo de Bento Gonçalves participou nos dias 2 e 3 de agosto da 23ª Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto (AVIRRP) 2019. A feira é uma das maiores do setor do Turismo no interior do Brasil e conta com a participação de operadores e agentes de turismo.

Bento Gonçalves esteve presente em um estande cooperado da Serra Gaúcha onde participaram juntos os municípios de Canela, Garibaldi, Gramado e Nova Petrópolis, que divulgaram seus atrativos e produtos da região.

A Capital do Vinho levou opções de degustação de vinhos e queijo de ovelha. A Secretaria de Turismo esteve representada por Denise Holleben e Tamiris Balduque.

Para o secretário da pasta, Rodrigo Parisotto “a Avirp é muito estratégica para Bento Gonçalves, uma vez que busca parceria com empresas do interior de São Paulo. Hoje, São Paulo representa mais de 16% dos visitantes que chegam a Bento Gonçalves. Dentro do planejamento feito junto com o Trade Turísitco, tivemos grande êxito em mais essa tão importante feira”.

Essa edição contou com mais de 500 marcas participando com 117 expositores (entre municípios, receptivos, operadoras, companhias aéreas e serviços) e a visita de certa de 4 mil pessoas.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Divulgação/SEMTUR 

Deixe um comentário