Voos de balão: Bento Gonçalves conta nova atração turística

Após reunir um público de mais de 20 mil pessoas no Festival de Balonismo e gerar impacto socioeconômico em Bento Gonçalves, visitantes ao município contarão com mais uma atração turística. Esse último fim de semana, dias 28 e 29, foi marcado pelos primeiros voos no maior balão de ar quente do Estado. Novas datas já estão confirmadas: 19 e 20 de outubro.

O passeio proporcionou aos passageiros muitas emoções e vistas singulares da região. A atividade resulta de parceria entre a empresa Trip Balonismo Aventura e Giordani Turismo e Eventos.

“O sonho começa a virar realidade quando empresas se juntam para oferecer mais este atrativo turístico”, destacou o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, em suas redes sociais.

Com duração média de 40 minutos e total segurança, os voos serão realizados por uma equipe especializada e com piloto certificado pela ANAC, incluindo ainda apoio de equipe terrestre. As decolagens devem acontecer, preferencialmente, na Vinícola Miolo e levam no máximo oito passageiros. As saídas são às 6h e às 16h.

Os voos dependem de boas condições climáticas para a decolagem. Em caso de mau tempo, os passeios serão transferidos. Interessados devem ligar no (54) 3455-2788, www.giordaniturismo.com.br ou pelo e-mail receptivo9@giordaniturismo.com.br para fazer a reserva. As vagas são limitadas.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Rodrigo Parisotto 

Deixe uma resposta