Wine South America abre suas portas nesta quarta, 25

Wine South America

A maior feira do setor vitivinícola da América Latina abre suas portas, pela segunda vez consecutiva em Bento Gonçalves. A Wine South America reunirá, de 25 a 28, compradores nacionais e internacionais, varejistas, distribuidores e outros profissionais dos mercados de vinhos, azeites e cachaças. A abertura oficial está marcada para as 15h, nos Pavilhões da Fundaparque.

Além da presença de cerca de 30 de vinícolas com sede no município, Bento terá um estande da Secretaria de Turismo para divulgação dos roteiros de enoturismo. Os roteiros Encantos da Eulália, Caminhos de Pedra, Rota das Cantinas Históricas, Vale do Rio das Antas e Vale dos Vinhedos serão apresentados no estande institucional, que ainda oferecerá degustação de vinhos e sucos das empresas bento-gonçalvenses.

A expectativa é superar as 250 marcas da primeira edição, em 2018, quando aproximadamente seis mil compradores, importadores e distribuidores passaram pelo Parque de Eventos.  

Também serão realizadas rodadas de negócio com compradores de todos os estados brasileiros e internacionais, vindos da Bélgica, Chile, China, Colômbia, Estados Unidos, Irlanda, Paraguai, Polônia, Reino Unido e Rússia, por meio de parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). 

SERVIÇO 

2ª Wine South America – Feira Internacional do Vinho                     
Quando: de 25 a 27 de setembro de 2019 (quarta a sexta-feira), das 14h às 21h        
Onde: Fundaparque (Alameda Fenavinho, 481), em Bento Gonçalves (RS) – Brasil         

Ingressos: www.winesa.com.br       

Públicos-alvo: importadores e exportadores de bebidas; distribuidores e atacadistas; supermercados e hipermercados; bares, restaurantes, hotéis, padarias e lojas de conveniência; lojas especializadas em artigos de luxo; sommeliers; e varejistas    

Outras informações: no site www.winesa.com.br, pelo e-mail info@winesa.com.br ou pelo telefone (54) 3455.6711          

Patrocínio: Sicredi, Caixa, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, BRDE e Badesul


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Deixe um comentário