Artistas cantam seus sucessos em encontro com estudantes da rede pública

Mais uma vez a Festa Nacional da Música proporcionou um encontro entre artistas e estudantes da rede pública de Bento Gonçalves. A atração foi comandada por Gisa Nunez e contou com a participação de dez grandes nomes da música brasileira.

Além das músicas, os artistas falaram sobre educação e contaram um pouco das experiências profissionais. “A educação é prioridade para se construir um futuro. Quem tem um livro, tem uma arma na mão”, destaca Gisa. Sula Miranda afirma que “estudo é a base de tudo”.

O cantor gaúcho Serginho Moah, ex-vocalista do Papas da Língua, fez um pedido especial: “aprendam a tocar um instrumento, isso pode levar vocês longe. Eu comecei com nove anos de idade, então comecem cedo”, salienta.

Tuta Guedes cantou o sucesso de Luana Prado “Cobaia”, fazendo o público cantar junto em uníssono, e ainda a sua nova composição “Ciclo vicioso”.

Grupo Zueira, Adryana Ribeiro, Rappin’Hood, Ovelha, Lia e Guri de Uruguaiana se juntaram ao compositor Paulo Massadas e cantaram canções como “Uni Dune Tê”, “É de chocolate” e fecharam com chave de ouro entoando “Whisky a Go Go”.

Participaram dessa primeira atividade, as escolas Princesa Isabel, General Amaro Bittencourt, Landell de Moura, Imaculada Conceição, Ulisses Leonel de Gasperi, Professor Noely Clemente de Rossi, além dos ceacris Balão Mágico e Toquinha da Amizade.

Um segundo encontro será promovido nesta terça-feira, 22, às 9h30, na Casa das Artes.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Fotos: Franciele Gonçalves 

Deixe um comentário