Galpão Crioulo anima bento-gonçalvenses no primeiro dia de Festa Nacional da Música

A Festa Nacional da Música começou animada em Bento Gonçalves. Apesar do frio, milhares de pessoas da cidade e região prestigiaram a gravação do programa Galpão Crioulo, da RBS TV, na Rua Coberta, nessa sexta-feira, 18.

Neto Fagundes e Analise Severo foram os anfitriões da noite, junto com a banda Tchê Guri, que acompanhou as atrações do programa. A abertura da festa foi com os da casa: Beto Malheiros e Tobias Kemerich, que homenagearam a cidade ao som de gaita e viola.

A noite contou com grandes nomes da música tradicionalista Tatiéli Bueno, Cristiano Quevedo e Gabriel, Luiza Barbosa, as gurias do The All Pargatas, Roger Morais e César Oliveira & Rogério Melo apresentaram seus principais sucessos.

Vestido a caráter, o empresário Fabiano Sperotto conta que sempre acompanha o programa pela televisão. “Para nós é uma satisfação receber a gravação em Bento Gonçalves e ver de pertinho os artistas que admiro, que só os acompanhava pela televisão”, destaca.

O encerramento foi carregado de emoção, quando todos os artistas da noite subiram ao palco e entoaram o clássico “Céu, Sol, Sul” (de Leonardo). Os versos, que destacam as belezas e encantos do Rio Grande do Sul, empolgaram a plateia, que cantou em uníssono e fechou com chave de ouro o Galpão Crioulo.

O Programa será exibido nos dias 3 e 10 de novembro, às 6h25.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Franciele Gonçalves 

Deixe um comentário