Música em todos os ritmos embala um público de cerca de 20 mil pessoas

A programação da Festa Nacional da Música encerrou mais uma edição em Bento Gonçalves. Na última noite, 22, um público de cerca de 20 mil pessoas se reuniram na Rua Coberta para ouvir os quase 30 artistas presentes.

Grandes nomes como Vitor Kley, Fresno, Turma do Pagode, Dodô e Pixote, Bom Gosto, Zueira, Detonautas, Frank Aguiar, Naldo Benny, Silvinho Blau Blau, Maneva, Adryana Ribeiro, Sula Miranda, Tico Santa Cruz, Sem Reznha, Sol Ribeiro, Bruninho e Davi, o bento-gonçalvense Felipe Girardi, Felipe Pezzoni (Banda Eva), Tuta Nobre, Planta Raiz, Sandra de Sá & Simone Malafaia e o trio Soul de Brasileiro invadiram o palco, fazendo os presentes cantarem junto.

Em quatro dias de evento, a Festa levou aproximadamente 40 mil pessoas a prestigiarem as atividades. A atração iniciou na sexta-feira, 18, com a gravação do programa Galpão Crioulo, seguindo no domingo, 20, com o Festival Promessas e Ninho da Criação.

A segunda-feira e terça-feira, 21 e 22, foram marcadas pelo encontro entre artistas e estudantes e The Fevers & Convidados na Casa das Artes. O Dall’Onder Grande Hotel também sediou a receptividade dos artistas, Congresso de Abertura e noite de premiações aos homenageados da edição 2019.

O prefeito Guilherme Pasin, que também prestigiou as atrações, salienta que a Festa se tornou mais um atrativo para o Município e fecha com chave de ouro as comemorações de aniversário dos 129 anos. “É um motivo de orgulho para a nossa cidade se tornar mais uma vez a Capital Nacional da Música. Os bento-gonçalvenses e visitantes puderam aproveitar muito, além de movimentar a cidade em todos os setores: econômico, social, turístico e hoteleiro”, destaca.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Fotos: Franciele Gonçalves e José Martim Estefanon 

Deixe um comentário