Cerca de 2,5 mil pessoas prestigiam atrações de Natal nesse fim de semana

O Natal Bento está dando o que falar. São dois meses de programação preparados para receber comunidade e visitantes. Nesse último fim de semana, as apresentações natalinas atraíram cerca de 2.500 pessoas na Via Del Vino.

Na sexta-feira, 22, as crianças do Jardim A a 5º ano da Escola Alfredo Aveline encenaram o Desfile Magia do Natal, alusivo ao nascimento de Jesus. A música foi composta especialmente para esta apresentação, letra da professora Eliana Passarin e interpretação de Rodrigo Soltton.

No sábado, foi a vez da Orquestra El Shaday, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e o Coral Vale dos Vinhedos subirem ao palco. Já no domingo, o Coro Canarinhos nas Janelas da Prefeitura cantou e encantou mais uma vez o público, fechando com sucesso mais uma semana.

O Natal Bento segue intenso até o dia 12 de janeiro de 2020. A programação está disponível no www.bento.tur.br.

O Natal Bento é promovido pela Prefeitura e conta com o apoio das Secretarias Municipais; patrocínio da Caixa Econômica Federal – Pátria Amada Brasil, Malhas G’Dom – Carinhosamente Sua, Sindilojas Regional Bento, Giordani Turismo e Eventos, Sindimóveis Bento Gonçalves, CIC BG, Safeweb, CDL BG, Art In Móveis e Cenci. Apoio institucional do Bento Convention Bureau, SEC-BG, União das Associações Comunitárias de Bairros (UACB), L’América Shopping, Shopping Bento Gonçalves, Fundaparque, Expobento/Fenavinho e Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH).


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Franciele Gonçalves e Marina Krenn

Deixe um comentário