Espetáculo de Patinação – Noite Feliz promete encantar público nesta quinta, 21

Integrando a programação do Natal Bento, para esta quinta-feira, 21, está sendo preparado um Espetáculo de Patinação – Noite Feliz, na Praça São Bento. Realizado pelo Centro de Patinação Rodas da Serra, “Noite Feliz” reúne o real sentido do natal, resgatando a importância das comemorações, como a fraternidade, o amor ao próximo e a confraternização universal, além, é claro, da cor, brilho e magia que encantam as crianças ao redor do mundo com a figura do bom velhinho.

O Natal Bento conta com o apoio das Secretarias Municipais; patrocínio da Caixa Econômica Federal – Pátria Amada Brasi, Malhas G’Dom – Carinhosamente Sua, Sindilojas Regional Bento, Giordani Turismo e Eventos, Sindimóveis Bento Gonçalves, CIC BG, Safeweb, CDL BG, Art In Móveis e Cenci. Apoio institucional do Bento Convention Bureau, SEC-BG, União das Associações Comunitárias de Bairros (UACB), L’América Shopping, Shopping Bento Gonçalves, Fundaparque, Expobento e Fenavinho, Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH).

Sinopse da atração

Sofia é uma menina muito curiosa e bastante sagaz, vive fazendo perguntas e está sempre atrás de novas coisas para aprender. Com a chegada dos festejos natalinos, Sofia quis entender a origem do natal e por qual razão comemoramos. Este é o ponto de partida da nossa história.

O pai da menina também sempre se interessou pelos mais diversos assuntos e, perspicaz, como todo bom pai, prontamente contou para a pequena a história do nascimento de Jesus Cristo. Mas quem disse que Sofia ficou satisfeita?! Queria mais e foi além, perguntando também sobre o Papai Noel, os Duendes e toda a magia que envolve essa época do ano.

SERVIÇO

O que? Espetáculo de Patinação – Noite Feliz 

Quando? 21 de novembro, às 20h

Onde? Praça Achyles Mincarone (Praça São Bento)

Quanto? Entrada franca


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Foto: José Martim Estefanon 

Deixe um comentário