Padre Ezequiel se apresenta na Praça Achyles Mincarone nesta quinta-feira, 28

Integrando as atrações de Natal, o Padre Ezequiel sobe ao palco da Praça Achyles Mincarone, nesta quinta-feira, dia 28. O espetáculo acontece em frente à igreja São Bento, a partir das 20h e será gravado pela Rede Vida de Televisão, que transmitirá no Especial Fim de Ano.

No show, canções já conhecidas do Padre, como Minha Alegria, Estrelinha e Viva o Amor, além de regravações sertanejas e uma música inédita de Natal, de autoria do Padre, “Já Não Há Mais Temor”.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. O Natal Bento é promovido pela Prefeitura e conta com o apoio das Secretarias Municipais; patrocínio da Caixa Econômica Federal – Pátria Amada Brasil, Malhas G’Dom – Carinhosamente Sua, Sindilojas Regional Bento, Giordani Turismo e Eventos, Sindimóveis Bento Gonçalves, CIC BG, Safeweb, CDL BG, Art In Móveis e Cenci. Apoio institucional do Bento Convention Bureau, SEC-BG, União das Associações Comunitárias de Bairros (UACB), L’América Shopping, Shopping Bento Gonçalves, Fundaparque, Expobento/Fenavinho e Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH).

Serviço

O quê? Show de Natal de Padre Ezequiel com gravação para a Rede Vida

Quando? Dia 28 de novembro, às 20h

Onde? Igreja São Bento (rua Xingu, 610 – Bairro São Bento) 

Entrada franca.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Foto: José Martim Estefanon 

Deixe um comentário