Festa da Música 2020 confirmada em Bento Gonçalves

Pelo terceiro ano consecutivo, Bento Gonçalves será palco da Festa Nacional da Música. A confirmação veio do coordenador do evento Fernando Vieira nesta quinta-feira, 12. Segundo Vieira, a Festa será realizada novamente em outubro, com data a confirmar, e terá mais dias de celebração.

A atração reúne grandes nomes da música brasileira, que levam essa paixão à população. “A ansiedade era nossa, aqui de Bento Gonçalves. Queremos fazer uma festa muito melhor do que tivemos este ano. Teremos músicos nacionais, regionais e locais que mostrarão o melhor da música brasileira, e, claro, fora do palco têm muitas outras atrações”, celebrou o prefeito Guilherme Pasin.

Este ano, a Festa Nacional da Música e Festival Promessas reuniram juntas 35 mil pessoas. Bento foi agraciada também com a gravação do Programa Galpão Crioulo, da RBS TV. Além disso, os estudantes da rede pública e grupos da Terceira Idade tiveram momentos com os artistas. O evento permitiu também a doação de cerca de 5,5 toneladas de alimentos, arrecadados durante as atividades, que foram entregues às famílias em vulnerabilidade social.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto capa: José Estefanon 

Fotos: Laura Kirchhof

Deixe um comentário