Natal Bento: Auto de Natal celebra o nascimento de Cristo com espetáculo na Praça das Rosas

O Natal Bento traz ao palco da Praça Padre Rui Lorenzi (Praça das Rosas) mais uma apresentação do Auto de Natal nesta quarta-feira, 11. Esta é a terceira de quatro programadas, que festejam a época natalina com cantos e espetáculo. A próxima está marcada para o dia 18 de dezembro.

O “Auto de Natal – A Missão do Filho de Deus”, interpretadas pelo Teatro Luz e Cena, coloca em cena a tradicional história do nascimento do menino Jesus, da anunciação dos anjos à Maria, ao censo promovido pelo Rei Herodes em busca do menino. A saga dos Reis Magos guiados pela luz de uma estrela, culminando com o nascimento do filho de Deus.

Acompanha o espetáculo, a cantora Solista Franceli Zimmer e o pianista Rodrigo Soltton, que vão interpretar músicas natalinas que ambientam o período festivo.

O projeto “Parte Artístico-Cultural do Natal de Bento Gonçalves” é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura Pró-cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul – conta com o patrocínio da: Cenci & Cia, Prevenção e Proteção das Pessoas no Trabalho. Promoção é da DWR Som e Luz Produções Culturais e DNA Serviços de Produção Cultural e Projetos Eireli e conta o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Serviço
O que: Parte Artístico-Cultural do Natal de Bento Gonçalves
Quando: 11 de dezembro, às 20h
Onde: Praça Padre Rui Lorenzi (Praça das Rosas)
Quanto: Entrada Franca


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Foto: José Martim Estefanon 

Deixe um comentário