Natal Bento: Festival Via Del movimenta mais de 10 mil pessoas

O último final de semana de apresentações do Natal Bento 2019 foi marcado por mais uma edição do Festival Via Del Vino, que atraiu mais de 10 mil pessoas no domingo, 22. Das 15h às 21h30, as ruas centrais da cidade se tornaram palco de muita música, gastronomia e diversas atrações.

As bandas Jogo Sujo, DREE, Grupo Samba Raízes e Eletric Blues Celebration, Coro Canarinhos e a Aldeia Teatral se apresentaram durante o evento, que também contou com foodtrucks, beer truck e brinquedos infláveis.

A programação do Natal Bento encerra nesta segunda-feira, 23, com o show do Guri de Uruguaiana Especial de Natal, na Via Del Vino. A decoração natalina segue até o dia 12 de janeiro de 2020.

O Natal Bento conta com o apoio das Secretarias Municipais; patrocínio da Caixa Econômica Federal – Pátria Amada Brasil, Malhas G’Dom – Carinhosamente Sua, Sindilojas Regional Bento, Giordani Turismo e Eventos, Sindimóveis Bento Gonçalves, CIC, Safeweb, CDL, Art In Móveis e Cenci. Apoio institucional do Bento Convention Bureau, SEC-BG, UACB, L’América Shopping, Shopping Bento Gonçalves, Fundaparque, Expobento/Fenavinho e Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH).


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto capa: Emanuele Nicola 

Foto: Divulgação/SEMTUR 

Deixe um comentário