Por uma semana, ingresso para Carrossel de Natal passa a ser ração para pets

O Carrossel de Natal volta a funcionar nesta terça-feira, 17, após passar por manutenção na segunda-feira. A novidade é que a partir de hoje, até o dia 22, o brinquedo tem como ingresso 1kg de ração para cachorros e gatos. As doações serão entregues a ONG’s e pessoas voluntárias do município que atuam na causa animal.

Para andar no brinquedo, é solicitada a doação de 1kg de alimento, o que resultou na arrecadação de mais de 3,5 toneladas, até a última semana. O Carrossel faz parte da decoração natalina e funciona de segunda a quinta-feira, das 14h às 20h, e de sexta-feira a domingo, das 14h às 22h.

O Natal Bento conta com o apoio das Secretarias Municipais; patrocínio da Caixa Econômica Federal – Pátria Amada Brasil, Malhas G’Dom – Carinhosamente Sua, Sindilojas Regional Bento, Giordani Turismo e Eventos, Sindimóveis Bento Gonçalves, CIC, Safeweb, CDL, Art In Móveis e Cenci. Apoio institucional do Bento Convention Bureau, SEC-BG, UACB, L’América Shopping, Shopping Bento Gonçalves, Fundaparque, Expobento/Fenavinho e Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH).


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Foto: Franciele Gonçalves 

Deixe um comentário