11ª edição do Jantar Sob as Estrelas é no dia 7 de fevereiro

Resgatar o costume dos jantares a céu aberto que aconteciam antigamente em Bento Gonçalves foi a inspiração para criar o Jantar sob as Estrelas há 11 anos atrás. O público que circular pela Rua Herny Hugo Dreher e Avenida Planalto no dia 07 de fevereiro das 19h à 1h da madrugada irá curtir um dos momentos mais esperado do verão na serra gaúcha.

De acordo com Márcia Ferroantto, diretora –executiva do Segh, “o evento cresceu, incorporou outras atrações culturais, entretenimento, e passou a ser uma grande festa de rua cheia de charme. O Jantar sob as Estrelas reúne muitas paixões: gastronomia, música, cultura regional, produção artesanal, moda, comércio, turismo”, destaca.

Sem dúvida é uma das programações mais aguardadas no período da vindima na Serra Gaúcha e, em 2020, conta com mais de 100 empreendimentos e parceiros. Acompanhe as novidades desta edição no Facebook: www.facebook.com/JantarSobAsEstrelas. Outras informações podem ser obtidas pelo (54) 3453.8000.

O evento é uma promoção do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) – Região Uva e Vinho, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves.

Serviço

O que: Jantar Sob as Estrelas 2020

Quando: 07 de fevereiro, das 19h à 1h. (Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 14 de fevereiro).

Onde: na Rua Herny Hugo Dreher e Avenida Planalto, em Bento Gonçalves.

Quanto: entrada franca

Outras informações: (54) 3453.8000 e fb/JantarSobAsEstrelas  


Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário