7º CineSerra recebe inscrições de audiovisuais a partir do dia 13 de janeiro

A partir do dia 13 de janeiro, o 7º CineSerra abrirá inscrições (que são gratuitas) por meio de seu site https://www.festivalcineserra.com.br/home. Os interessados podem cadastrar suas obras até o dia 3 de fevereiro de 2020. 

A sétima edição do CineSerra compreenderá três certames: um regional, para produções da Região Nordeste do Rio Grande do Sul, e outro estadual, para trabalhos dos demais municípios do estado. As obras poderão ser inscritas nas categorias ficção e documentário (ambos de curta e média-metragem de até 30 minutos) e videoclipe. O terceiro certame é uma novidade e premiará as Melhores Webséries, abrangendo trabalhos de todo o RS. O regulamento completo também está disponível no site.

Com sede em Caxias do Sul, o Festival acontece de 6 a 19 de abril de 2020. Contará também com exibições em Garibaldi, Bento Gonçalves, Gramado, Flores da Cunha, Nova Petrópolis, Porto Alegre, Torres e Canela, nova cidade parceira do Festival. O evento possui o apoio da Secretaria Municipal da Cultura de Bento Gonçalves e do Sesc Bento Gonçalves.

Os recursos para a realização do evento foram captados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. Nesta edição, as empresas apoiadoras são Racon Consórcios, Metadados e Intercity Hotel.

O 7º CineSerra tem coordenação dos produtores culturais associados Leandro Daros, diretor artístico, e Claudio Troian, diretor operacional.

Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário