Inscrições para Maratona do Vinho são prorrogadas até 31 de janeiro

As inscrições para a tradicional Maratona do Vinho, prevista para encerrar nesta segunda-feira, 13, foi prorrogada até 31 de janeiro. Segundo o organizador do evento Gregório Lavandoski, mais de 1.200 atletas estão inscritos, superando o número do ano passado.

A prova está marcada para o dia 9 de fevereiro, como cenário de corrida vales, parreirais, vinícolas, belas paisagens rurais e o agradável aroma da uva. A novidade desta edição é a presença de sete atrações musicais.

A prova instiga atletas maratonistas de alto rendimento, atletas amadores, representantes de academias, clubes, associações, grupos de amigos e familiares em busca de harmonia e saúde perfeita. O trajeto da maratona passa pelas cidades de Bento Gonçalves no Vale dos Vinhedos, Monte Belo do Sul com os Vinhos de Monte Belo e Garibaldi na Estrada do Sabor.

As inscrições podem ser feitas pelo http://www.maratonadovinho.com.br/inscricoes.

Os eventos

Maratona do Vinho: 42.195 metros, no domingo, dia 09 de fevereiro, às 06:00 horas.

Maratona em Equipes: 44.030 metros, no domingo, dia 09 de fevereiro, às 06:10 horas.

Meia Maratona: 21.040 metros, no domingo, dia 09 de fevereiro, às 07:30 horas.

Pequena Corrida e/ou Caminhada do Vinho: 5.010 metros, no domingo, dia 09 de fevereiro, às 07:35 horas.

Largada / Chegada: Centro Esportivo Darvin João Geremia – Rua Lino Colussi – Bairro Vinosul – CEP 95701-504 – Bento Gonçalves – RS.

Obs.: Devido à extinção do horário de verão, houve uma mudança nos horários no evento, antecipados todos em uma hora. Essas alterações vêm em benefício aos atletas devido à temperatura que poderá ter no dia.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Foto: Divulgação/Maratona do Vinho

Deixe um comentário