Inscrições para Maratona do Vinho seguem até 13 de janeiro

Faltam apenas cinco dias para encerrar o período de inscrições da Maratona do Vinho 2020. A tradicional corrida em meio a um cenário repletos de parreiras, já conta com mais de mil atletas inscritos. A prova está marcada para o dia 9 de fevereiro, e o trajeto passará pelos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul.

A maratona instiga atletas maratonistas de alto rendimento, amadores, representantes de academias, clubes, associações, grupos de amigos e familiares em busca de harmonia e saúde perfeita. A atração contará com shows musicais, tradicionais “Vino Stop”, e, claro, o agradável aroma das uvas.

O evento é promovido pela Lavandoski Produções, com apoio das prefeituras de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, Vinícola Aurora, Bento Convention Bureau, CIC BG, Daiana Cella Nutrição, Dall’Onder Hotéis, Exclusiva Locatora de Veículos, Famiglia Tasca, Sistema Fecomércio RS – SESC, Geremia Redutores, Ibravin, Lucena Imóveis, Mascaron Vinhos, Orquídea, Pratomil, Vinícola Salton, Stoneway, Vinícola Torcello e Vale das Vinhas.

Mais informações e inscrições no link: http://www.maratonadovinho.com.br/home


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 
Foto: Divulgação/Maratona do Vinho 

Deixe um comentário