7ª Maratona do Vinho conta com mais de 1,4 mil inscritos

Em sua sétima edição, a Maratona do Vinho, além de uma competição esportiva, é um evento que coroa a temporada da colheita da uva. A prova, marcada para este domingo, 9, conta com 1.430 inscritos.


O trajeto passa pelas cidades de Bento Gonçalves no Vale dos Vinhedos, Monte Belo do Sul com os Vinhos de Monte Belo e Garibaldi na Estrada do Sabor. A atração contará ainda com shows musicais, tradicionais “Vino Stop”, e, claro, o agradável aroma das uvas.

O organizador do evento Gregório Lavandoski destaca a participação de atletas de todo o país. “O número de inscritos superou todas as edições anteriores. Teremos a presença de quase todos os estados brasileiros. Estamos felizes, não apenas pelo número, mas pelo nível dos atletas que estão participando”, ressalta.


Para a premiação dos atletas e das equipes, a competição apresenta outra particularidade. Todos os atletas receberão a medalha de participação, e os cinco primeiros receberão troféus e uma porcentagem do seu peso corporal em vinho. Os três atletas ou equipes mais bem caracterizados, com o tema “Uva e Vinho”, receberão cestas com produtos coloniais.


O evento é promovido pela Lavandoski Produções, com apoio das prefeituras de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, Vinícola Aurora, Bento Convention Bureau, CIC BG, Daiana Cella Nutrição, Dall’Onder Hotéis, Exclusiva Locatora de Veículos, Famiglia Tasca, Sistema Fecomércio RS – SESC, Geremia Redutores, Ibravin, Lucena Imóveis, Mascaron Vinhos, Orquídea, Pratomil, Vinícola Salton, Stoneway, Vinícola Torcello e Vale das Vinhas.

Mais informações no link: http://www.maratonadovinho.com.br/home


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Divulgação/Maratona do Vinho 

Deixe um comentário