Palestras virtuais sobre “Turismo pós-crise” alcançam 30 mil pessoas

As palestras virtuais sobre “Turismo pós-crise”, realizadas pela Secretaria Municipal de Turismo juntamente com entidades ligadas ao setor, alcançaram mais de 30 mil pessoas e obtiveram um público médio de 400 participantes ao vivo.

Foram três dias de encontros online com especialistas de áreas importantes que falaram sobre a retomada do setor. Foram debatidos os temas “Dialogar para reinventar”, “Gestão Financeira e Operacional: como superar a crise” e “Coronavírus: dicas de atendimento para reter e conquistar clientes usando canais digitais”, com Karen Poletto, Vainder Melo e Thomas Hartmann, respectivamente.

“Tivemos bastante envolvimento e engajamento nas transmissões. Recebemos também inúmeros feedbacks positivos de empreendedores que já estão colocando em prática os temas abordados. As palestras deram muitas dicas sobre faturamento, gestão do negócio e uso dos canais digitais para a retenção de clientes, que mostram na prática como lidar com a situação atípica que nos encontramos. Quero agradecer a disponibilidade dos palestrantes que explanaram sobre temas muito relevantes para o setor”, ressalta o secretário da pasta, Rodrigo Ferri Parisotto.

A iniciativa foi uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, Bento Convention Bureau, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Bento Gonçalves, Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH-BG) e Sindilojas Regional Bento.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Reprodução/ Bento Pura Inspiração

Deixe um comentário