Bento promove campanha de fomento aos estabelecimentos turísticos locais

De maneira a valorizar os empreendedores locais e fortalecer a economia, o Comitê Pró-Turismo Bento lança a campanha “Mês de Junho Promocional”. A iniciativa consiste na concessão de descontos em estabelecimentos turísticos do ramo da hotelaria, gastronomia e serviços, de segunda a quinta-feira.

Em tempos de pandemia, os objetivos são a geração de renda, manutenção de empregos e aumento da arrecadação. A campanha será executada pela Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) e Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH-BG).

“Essa é uma iniciativa muito importante para o nosso município. É um estímulo à economia. Além disso, é uma oportunidade de conhecer novos locais e prestigiar a produção local. Estamos iniciando em junho e poderemos repetir nos próximos meses”, destaca o secretário municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto.

“Estamos num momento atípico, nos reinventando. A Prefeitura e empresários de Bento estão atuando de forma protagonista. A retomada das atividades é feita de forma responsável, cumprindo todos os protocolos. A cada dia, estamos lançando algo para dar segurança, confiança ao cliente e para despertar seu interesse. Assim nasce o “Mês de Junho promocional” com ofertas de segunda a quinta feira, mais uma iniciativa proposta pelo Comitê Pró-Turismo Bento. Convidamos todos, em especial a comunidade, a desfrutar esta programação”, ressalta a presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e diretora executiva do SEGH, Marcia Ferronato.

Os estabelecimentos que participam da campanha, bem como suas promoções, podem ser conferidos no link: https://bento.tur.br/mes-de-junho-promocional/

Interessados em aderir à iniciativa podem entrar em contato com a SEMTUR, pelo telefone 3055-7130, ou com o SEGH-BG pelo 3453-8000.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Deixe uma resposta