ESARH 2020 é transferido para o mês de novembro

Devido à crise epidêmica do novo Coronavírus (COVID-19), o Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos (ESARH), promovido pela Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana) ganhou nova data. O evento, que aconteceria entre os dias 11 e 13 de maio em Bento Gonçalves, será realizado nos dias 9, 10 e 11 de novembro de 2020. Visto que o ESARH é um dos maiores eventos da América Latina na área de Gestão de Pessoas, a decisão segue as medidas de prevenção para redução do contágio da doença.


O ESARH reúne profissionais de várias partes do mundo com o objetivo de refletir e potencializar o equilíbrio dinâmico nas organizações. Com um público médio de mil participantes a cada edição, o encontro bienal oferece diversas atividades para enaltecer o debate, a análise avançada em potencialidade, aprendizagem e convivência humana integrada.


Entre os palestrantes já confirmados estão nomes como os de Martha Gabriel, Jorge Trevisol e Nelson Bittencourt, entre outros profissionais que vão ministrar e apresentar plenárias, palestras interativas, talkshows, oficinas vivenciais, palestras de feira e a ExpoEsarh, durante os três dias de evento.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Informações: ARH Serrana

Deixe uma resposta