“Quartas de Turismo” apresenta Walking Tour, Museu do Imigrante e Guias de Turismo

O tema das “Quartas de Turismo” passará por inúmeros atrativos de Bento Gonçalves. Os representantes falarão sobre o Walking Tour Via Del Vino – novidade para a pós-pandemia -, Guias de Turismo e Museu do Imigrante. A apresentação ocorre neste dia 10, a partir das 20h, em live na página oficial do Facebook da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) – http://fb.com/turismo.bento.

A iniciativa é promovida pelo Comitê Pró-Turismo Bento e já contou com a apresentação dos roteiros Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra e Vale do Rio das Antas. O bate-papo também abre espaço para interação do público.

O cronograma de transmissões ao vivo segue com Bento Convention Bureau, Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH), Cantinas Históricas e Encantos de Eulália.

O Comitê Pró-Turismo Bento é formado pela SEMTUR, Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) Região Uva e Vinho, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Bento Convention Bureau, Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) e rotas turísticas Vale do Rio das Antas, Caminhos de Pedra, Cantinas Históricas, Vale dos Vinhedos e Encantos de Eulália.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Deixe um comentário