“Quartas do Turismo” apresenta ações da rede hoteleira no enfrentamento à Covid-19

Neste dia 1º, o tema da série de lives “Quartas de Turismo”, que tem apresentado semanalmente os atrativos turísticos de Bento Gonçalves, será a rede hoteleira do município e as ações desenvolvidas pelo setor no enfrentamento a pandemia da Covid-19.


A apresentação ocorre a partir das 20h na página oficial do Facebook da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) – http://fb.com/turismo.bento. A iniciativa é promovida pelo Comitê Pró-Turismo Bento.


A temática será apresentada pelo secretário municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, diretora executiva do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH) e presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Márcia Ferronato, diretora geral do Hotel Villa Michelon, Elaine Michelon, sócia-diretora do SPA do Vinho, Deborah Villas-Bôas Dadalt e a gerente do Hotel Vinocap, Soraia Lima da Veiga.


O encontro virtual já contou com a apresentação dos roteiros Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra e Vale do Rio das Antas, Walking Tour Via Del Vino – novidade para a pós-pandemia -, Guias de Turismo, Museu do Imigrante e os atrativos urbanos, como a Vinícola Aurora, Epopeia Italiana, Maria Fumaça, “City Tour Viva a História” e Malhas G’Dom.


O Comitê Pró-Turismo Bento é formado pela SEMTUR, SEGH, COMTUR, Bento Convention Bureau, Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) e rotas turísticas Vale do Rio das Antas, Caminhos de Pedra, Cantinas Históricas, Vale dos Vinhedos e Encantos de Eulália.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Deixe um comentário