Comitê de retomada do turismo apresenta proposta para distanciamento controlado

O Prefeito Guilherme Pasin recebeu do Comitê da Retomada do Turismo, nesta quinta-feira, 23, a proposta do modelo de Distanciamento Controlado, baseada na retomada gradual e segura das atividades turísticas. O documento foi entregue pela Presidente do Bento Convention Bureau, Gabrielle Signor Rodrigues, e pela Diretora Executiva do SEGH, Região Uva e Vinho, Márcia Ferronato. 

O Comitê da Retomada Turismo RS é formado por 368 empresas, 83 entidades, 41 municípios e conselhos, além de centenas de profissionais do setor do turismo.

Para o Prefeito “liberar em excesso é uma atitude tão danosa quanto o abre e fecha. Para promovermos mudanças no modelo atual precisaremos de muito diálogo e embasamento. Por isso o apoio do empresariado e das entidades, através de um Comitê altamente representativo, é decisivo para empreendermos uma retomada segura e responsável”, declara Pasin.

O material também foi apresentado para os prefeitos da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (AMESNE).


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: João Pedrassani 

Deixe um comentário