Dive-in do Natal Bento acontece nesta segunda na Fundaparque

Respeitando as regras do distanciamento controlado do Governo do Estado para bandeira vermelha, a programação do Natal Bento passa para o formato drive-in. As apresentaçãoes iniciam nesta segunda-feira, 14, a partir das 19:00, no pavilhão E da Fundaparque, com Espetáculo Mágia de Natal. 

Serão permitidos até 180 carros, com uso obrigatório de máscara, proibição de sair do veículo, apenas para uso dos banheiros, sinalizando com acendimento dos piscas. Para atividade é sugerida a doação de um brinquedo para crianças carentes. Todos os shows serão transmitidos pelo facebook.com/turismo.bento. 

O Natal Bento tem organização da Secretaria de Turismo e patrocínio da Giordani Turismo, Malhas G’Dom, Sindilojas Regional Bento, CIC-BG, CDL, Loterias Caixa- Pátria Amada Brasil, Governo Federal. Acesse a programação no bento.tur.br. 

Caravana de Natal pelos bairros da cidade

A banda dos papais noéis na Caravana do Natal seguirá levando alegria e músicas natalinas para os bairros do Município. As apresentações acontecem nos dias 15, 16, 21 e 22 de dezembro. Em caso de chuva os shows são cancelados. Os bairros podem ser conferidos no link. https://www.google.com/maps/d/u/0/edit?mid=1DWEusgYhO72wh-r38VuckUBERkT3DTxO&usp=sharing   

Expresso de Natal

A novidade fica por conta do Expresso de Natal: um trem que passará pela Via del Vino, a viagem contará com todas as regras de prevenção à Covid-19, além de ser ambiente arejado. O Expresso de Natal chegará no dia 14 de dezembro realizando um passeio com o Papai Noel pelas principais vias da cidade, já os passeios serão realizados a partir das 19:00, ingresso é 1kg de alimento ou ração. O trem estará à disposição nos dias 15, 16, 17, 18, 20, 21 e 22. 

Programação no pavilhão E da FundaParque 

Horário: 19h

14/dez
Espetáculo Magia de Natal

15/dez
Apresentação: A arte em um presente

16/dez
Show do Aladdin

17/dez
Rodrigo Soltton

18/dez
Show Natalino “A Voz do Coração”

19/dez
Sunset Riders

20/dez
Canarinhos com Tenor Dirceu Pastore

21/dez
Apresentação: A arte em um presente, após Frozen, um show congelante!

22/dez
Show do Aladdin

23/dez
Show “A volta do Natal do Guri de Uruguaiana”  


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Deixe um comentário