Drive-in é novidade do Natal Bento 2020

O ano de 2020 foi diferente, exigiu muita adaptação e algumas vezes mudanças. Porém, isso não significa que precisamos nos afastar da magia do Natal. Muito pelo contrário ainda há tempo de fazer os dias se tornarem especiais. Em virtude das regras do distanciamento controlado do Governo do Estado, segurança da comunidade e prevenção ao coronavírus a programação do Natal Bento foi transformada em drive-in.

Com isso, a partir da segunda-feria, 14 dezembro, os eventos serão realizados, a partir das 19:00, no pavilhão E da Fundaparque. “Resiliência, acredito que essa é a palavra para o ano. De forma alguma deixaríamos nossa cidade sem uma programação de Natal, vivemos um ano com tantas dificuldades e a magia do Natal Bento faz bem para todos. Os shows foram adaptados para o formato drive-in e até o dia 23 teremos programação diária no pavilhão E da Fundaparque. Precisamos com responsabilidade cuidar da saúde da nossa população e manter a alegria presente”, destaca o Secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto.

Serão permitidos até 180 carros, com uso obrigatório de máscara, proibição de sair do veículo, apenas para uso dos banheiros, sinalizando com acendimento dos piscas. Para atividade é sugerida a doação de um brinquedo para crianças carentes. Serão apresentados shows de patinação, teatro, dança, do Músico Rodrigo Soltton, Sunset Riders, musicais e o Guri de Uruguaiana.

Todos os shows serão transmitidos pelo facebook.com/turismo.bento.

O Natal Bento tem organização da Secretaria de Turismo e patrocínio da Giordani Turismo, Malhas G’Dom, Sindilojas Regional Bento, CIC-BG, CDL, Loterias Caixa- Pátria Amada Brasil, Governo Federal. Acesse a programação no bento.tur.br.

Caravana de Natal pelos bairros da cidade

A banda dos papais noéis na Caravana do Natal seguirá levando alegria e músicas natalinas para os bairros do Município. As apresentações acontecem nos dias 15, 16, 21 e 22 de dezembro. Em caso de chuva os shows são cancelados.

Os bairros podem ser conferidos no link. https://www.google.com/maps/d/u/0/edit?mid=1DWEusgYhO72wh-r38VuckUBERkT3DTxO&usp=sharing  

Expresso de Natal

A novidade fica por conta do Expresso de Natal: um trem que passará pela Via del Vino, a viagem contará com todas as regras de prevenção à Covid-19, além de ser ambiente arejado. O Expresso de Natal chegará no dia 14 de dezembro realizando um passeio com o Papai Noel pelas principais vias da cidade, já os passeios serão realizados a partir das 19:00, ingresso é 1kg de alimento ou ração.

O trem estará à disposição nos dias 15, 16, 17, 18, 20, 21 e 22.

Programação no pavilhão E da FundaParque Horário: 19h

14/dez
Abertura dos portões: 19h
Espetáculo Magia de Natal: 20h

15/dez
Abertura dos portões: 19h
Apresentação A arte em um presente: 20h

16/dez
Abertura dos portões: 19h
Show do Aladdin: 20h

17/dez
Abertura dos portões: 19h
Rodrigo Soltton: 20h

18/dez
Abertura dos portões: 19h
Show Natalino “A Voz do Coração”: 20h

19/dez
Abertura dos portões: 19h
Sunset Riders: 20h

20/dez
Abertura dos portões: 19h
Canarinhos com Tenor Dirceu Pastore: 20h

21/dez
Abertura dos portões: 19h
Apresentação A arte em um presente, após Frozen, um show congelante!: 20h

22/dez
Abertura dos portões: 19h
Show do Aladdin: 20h

23/dez
Abertura dos portões: 19h
Show “A volta do Natal do Guri de Uruguaiana”: 20h



*A programação da Caravana e do Expresso de Natal pode sofrer alterações caso haja novas regras para distanciamento controlado do Governo do Estado. 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Deixe um comentário