Edição online do Bento Jazz Wine Festival é neste sábado

Neste sábado,12, será realizada a edição online do Bento Jazz Wine Festival O palco para as apresentações será o anfiteatro da Fundação Casa das Artes, sem a presença do público. A ação, que aconteceria na Via Del Vino foi transformada para atender o decreto do Distanciamento Controlado do Governo do Estado. 


O evento é um preview do Festival, que ocorreria em março, e em virtude da pandemia do coronavírus foi transferido para novembro de 2021. A programação contará com nomes como Quarteto New Orleans, Zoca Jungs Trio, Al Jazzeira, Eletric Blues Celebration e Trebbiano. Também serão realizados 02 masterclasses, no dia 14 de dezembro. A transmissão será nos canais de redes sociais do Festival @bentojazz&winefestival.

O Bento Jazz Wine Festival – Edição Online integra a programação do Natal Bento. Tem o patrocínio da CORSAN, e apoio do Hotel Vinocap, Fundação Casa das Artes e Lato Design. A realização é da EXPERIMENTAIS – CriaCultura e MS Produções.   Transmissão facebook e insta @bentojazz&winefestival.  

Confira a programação:  

Sábado 12 de dezembro  

Quarteto New Orleans: 16h às 16h50

Zoca Jungs Trio: 17h10 às 18h

All Jazzeira: 18h20 às 19h10

Eletric Blues Celebration: 19h30 às 20h20

Trebbiano: 20h40 às 21h30   

Masterclasses 

No dia 14, serão apresentadas de forma online masterclasses com Zoca Jungs e Julio Herrlein. As aulas serão transmitidas pelas redes sociais.   

Confira programação:  Horário 15h

Tema: “Composição e Apreciação de Formas Musicais no Jazz e na Música Popular”

Ministrante: Prof. Dr. Julio Herrlein (Chumbinho) https://www.youtube.com/channel/UC2LGcWsbhTT6L_cg2HEcskA 

Horário 17h

Tema: “A Guitarra Genuinamente Brasileira: uma viagem pelo mapa musical brasileiro a bordo da guitarra. Estilos, histórias e músicas dos principais nomes da nossa guitarra”

Ministrante: Prof. Zoca Jungs (Lajeado) https://www.facebook.com/zoca.jungs       

Cuide de quem você ama. Siga as regras de prevenção contra o coronavírus. Use máscara, evite aglomerações!

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Deixe uma resposta