Natal Bento Drive-in: Espetáculo Arte em um Presente é hoje

Respeitando as regras do distanciamento controlado do Governo do Estado para bandeira vermelha, a programação do Natal Bento passa para o formato drive-in. Nesta terça-feira, 15, partir das 19:00, no pavilhão E da Fundaparque, será apresentado o Espetáculo “A arte em um presente”. 


Serão permitidos até 180 carros, com uso obrigatório de máscara, proibição de sair do veículo, apenas para uso dos banheiros, sinalizando com acendimento dos piscas. Para atividade é sugerida a doação de um brinquedo para crianças carentes. Todos os shows serão transmitidos pelo facebook.com/turismo.bento.  

O Natal Bento tem organização da Secretaria de Turismo e patrocínio da Giordani Turismo, Malhas G’Dom, Sindilojas Regional Bento, CIC-BG, CDL, Loterias Caixa- Pátria Amada Brasil, Governo Federal. Acesse a programação no bento.tur.br. 

Expresso de Natal

A novidade fica por conta do Expresso de Natal: um trem que passará pela Via del Vino, a viagem contará com todas as regras de prevenção à Covid-19, além de ser ambiente arejado. O Expresso de Natal realiza um passeio com o Papai Noel pelas principais vias da cidade. O trem estará à disposição nos dias 15, 16, 17, 18, 20, 21 e 22.  

Programação no pavilhão E da FundaParque Horário: 19h


15/dez
Apresentação: A arte em um presente 

16/dez
Show do Aladdin 

17/dez
Rodrigo Soltton 

18/dez
Show Natalino “A Voz do Coração” 

19/dez
Sunset Riders 

20/dez
Canarinhos com Tenor Dirceu Pastore 

21/dez
Apresentação: A arte em um presente, após Frozen, um show congelante!

22/dez
Show do Aladdin 

23/dez
Show “A volta do Natal do Guri de Uruguaiana”  


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Deixe um comentário