Natal Bento: confira as novidades da decoração deste ano

O Natal Bento está cada vez mais próximo e promete ser um dos mais iluminados e encantadores dos últimos anos. As luzes e a magia do Natal irão iluminar as ruas da cidade a partir de quinta-feira (11) à noite. Neste ano a decoração será ainda mais especial, com destaque para o presépio, que será instalado na Via del Vino, e trará consigo o significado de recomeço, renovar.

Outro destaque deste ano é a árvore cantante, que também é considerada uma inovação e realizada em parceria com o Sindilojas. Todos os dias estará fazendo shows musicais de até cinco minutos no centro da cidade, independente das condições climáticas. No centro haverá ainda a já tradicional Casa do Papai Noel, também instalada na Via del Vino e que terá uma programação diária.

“O presépio e a árvore cantante irão deixar nosso Natal ainda mais lindo e especial. São duas grandes novidades para a nossa decoração e irá encantar a todos que estiverem passando pelo centro do município. Sem dúvidas será um Natal lindo e que encantará à todos”, comenta o secretário de turismo, Rodrigo Ferri Parisotto.

O bairro São Bento também estará iluminado com luzes e muito encanto. A Via Gastronômica estará recebendo luzes, com destaque para a Igreja São Bento e seu tradicional parreiral. Na Praça das Rosas, localizada na Igreja Cristo Rei também haverá muita magia com o chamado Caminho dos Anjos, que será formado com anjos e suas cornetas e o arco das estrelas formando o trajeto, além da árvore de Natal e o trenó do Papai Noel.

“Queremos uma vez mais reforçar o convite para a população prestigiar e se divertir com os encantos do natal especial que estamos preparando. Sem dúvidas será inesquecível”, destaca Parisotto.

A programação do Natal Bento inicia nesta quinta-feira (11), com a abertura oficial na Via del Vino. O início está programado para às 20h e haverá o acendimento das luzes, chegada do Papai Noel e desfile de carros alegóricos.

O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves através da secretaria de turismo e conta com o patrocínio de Giordani Turismo, Malhas G’DOM, Sindilojas Regional Bento, Supermercado Apolo, Mérica Transportes, CDL, Loterias Caixa- Governo federal- Pátria amada brasil. Apoio institucional Bento Convention Bureau, Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, União das Associações Comunitárias de Bairros, L’América Shopping e Shopping Bento.

Confira a programação

11/nov: 20h- Abertura do Natal Bento e Grande Desfile de Natal Buon Natale

13/nov: 20h- Teatro de Natal

14/nov: 20h- Bandas Marciais e Escolas

18/nov: 20h- Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves

20/nov: 20h-Canarinhos

21/nov: 20h Grupo Tholl

25/nov: 20h- P1Oito

27/nov: 20h- Rio: apresentação de dança

28/nov: 20h- Frozen um show congelante

02/dez: 20h- Grande Desfile de Natal- Buon Natale

04/dez: 20h-Show de Natal com a Família Lima

05/dez: 20h- Canarinhos

09/dez: 20h- Grupo Tholl

11/dez: 20h- Espetáculo Desejo de Natal

12/dez: 20h- Bandas Marciais e Escolas

16/dez: 20h- Coro Juvenil Nos em voz e Orquestra de Sopros de Faria Lemos

18/dez: 20h- Grande desfile de Natal Buon Natale

19/dez: 15h- Festival Via del Vino

20/dez: 20h- Grupo Tholl

22/dez: 20h- Teatro de Natal

23/dez: 20h- Grande Desfile de Natal Buon Natale


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Fotos: Rodrigo De Marco 

Deixe um comentário