Natal Bento desta quinta-feira será de diversão com desfile Buon Natale

A noite desta quinta-feira (02), do Natal Bento, será de muito encanto e diversão. A partir das 20h ocorre o tão aguardado desfile Buon Natale. Antes do grande espetáculo, no entanto, irá ocorrer o desfile de Natal Magia Disney, com a apresentação especial dos principais personagens do universo Disney, incluindo Mickey e Minnie Os espetáculos ocorrem na Via del Vino.

A programação do Natal Bento promete ainda muita emoção para o final de semana. No sábado (4), o palco da Via del Vino será o cenário de um show inédito da Família Lima, consagrado grupo gaúcho de música clássica, que ganhou o mundo mesclando diversos estilos em roupagens diversificadas em seus repertórios. O show está marcado para ocorrer às 20h, e, em caso de chuva, irá ocorrer no Pavilhão E da Fundaparque.

No domingo o Coral Canarinhos realiza mais uma apresentação de Natal na Via del Vino.

Confira a programação atualizada

04/dez: 20h-Show de Natal com a Família Lima

05/dez: 20h- Canarinhos

09/dez: 20h- Grupo Tholl

11/dez: 20h- Espetáculo Desejo de Natal

12/dez: 20h- Bandas Marciais e Escolas

15/dez: 20h- P1Oito

16/dez: 20h- Coro Juvenil Nos em voz e Orquestra de Sopros de Faria Lemos

18/dez: 20h- Grande desfile de Natal- Buon Natale

19/dez: 15h- Festival Via del Vino

20/dez: 20h- Grupo Tholl

21/dez: 20h- Auto de Natal

22/dez: 20h- Teatro de Natal

23/dez: 20h- Grande Desfile de Natal- Buon Natale

O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Turismo e conta com o patrocínio de Giordani Turismo, Malhas G’DOM, Sindilojas Regional Bento, Supermercado Apolo, Mérica Transportes, CDL, Loterias Caixa- Governo federal- Pátria Amada Brasil. Apoio institucional Bento Convention Bureau, Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, União das Associações Comunitárias de Bairros, L’América Shopping e Shopping Bento.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Deixe um comentário