Natal Bento tem semana marcada por muita emoção e encanto com espetáculos na Via del Vino

As atrações do Natal Bento estão encantando a comunidade, que tem se emocionado com apresentações para os mais diversos gostos e estilos. Na última quinta-feira (2), ocorreu uma apresentação especial com personagens do mundo encantando Disney, e posteriormente, por volta das 21h, a Via delvino foi cenário de mais um desfile do Buon Natale. Ambas as apresentações protagonizadas pelas patinadores do Rodas da Serra.

O ápice da emoção ocorreu no sábado (4), com a apresentação inédita da Família Lima. Em mais de 1 hora de espetáculo, o grupo mesclou o violino com guitarras, num combinação entre música clássica e Rock. O público, em êxtase, cantou cada canção, do espetáculo que ficará marcado na memória.

No domingo ocorreu a apresentação da Associação de Surdos de Bento Gonçalves e integrantes da região, com música natalina em Libras e posteriormente foi realizada a segunda apresentação do Coro Canarinhos, que contou com a apresentação de 120 crianças cantando músicas sacras e eruditas, num repertório recheado de clássicos.

E nesta quinta-feira (9), o palco da Via del Vino será cenário de mais uma apresentação do grupo circense Tholl, um dos mais cultuados do Brasil e que conta com mais de 30 anos de história. A apresentação conta com diversos números e histórias, num cenário remetendo ao universo lúdico dos sonhos e magia.

O projeto ‘Sonhos de Natal’ tem financiamento do Pró-Cultura RS, através da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, conta com patrocínio da Mérica Transportes e apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves, SESC e Hotel Vinocap. A realização é da DWR Som e Imagem.

No sábado o público irá conferir o espetáculo Desejo de Natal, num teatro lúdico que irá encantar a todos. E no domingo haverá o tão esperado desfile de bandas marciais e escolas. Todas as apresentações iniciam às 20h.

Confira a programação atualizada

09/dez – 20h- Grupo Tholl

11/dez – 20h- Espetáculo Desejo de Natal

12/dez – 20h- Bandas Marciais e Escolas

16/dez – 20h- Coro Juvenil Nos em voz e Orquestra de Sopros de Faria Lemos

18/dez – 20h- Grande desfile de Natal- Buon Natale

19/dez – 15h- Festival Via del Vino

20/dez – 20h- Grupo Tholl

21/dez – 20h- Auto de Natal

22/dez – 20h- Teatro de Natal

23/dez – 20h- Grande Desfile de Natal- Buon Natale

O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves através da secretaria de turismo e conta com o patrocínio de Giordani Turismo, Malhas G’DOM, Sindilojas Regional Bento, Supermercado Apolo, Mérica Transportes, CDL, Loterias Caixa- Governo federal- Pátria Amada Brasil. Apoio institucional Bento Convention Bureau, Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, União das Associações Comunitárias de Bairros, L’América Shopping e Shopping Bento.


Assessoria de Imprensa e Comunicação Social Prefeitura 

Fotos: Ascom

Deixe um comentário