Bento em Vindima: Johnny Grace Elvis Cover é a grande atração do próximo sábado

Sábado será dia de muito Rock and Roll no Bento em Vindima, com clássicos do Elvis Presley cantado pelo músico bento-gonçalvense Johnny Grace Elvis Cover, conhecido como um dos dez maiores Elvis Cover da América Latina. A apresentação ocorre às 19h30 na Via del Vino.

Em 2014 o artista figurou entre os 15 melhores Elvis Tribute Artist do mundo pelo concurso Images Of The King, realizado em Memphis, nos EUA. Com um repertório vasto, repassando os maiores sucessos de Elvis, o músico promete uma noite inesquecível.

Johnny comentou sobre a expectativa do show deste sábado.

“Faz quase dois anos que não tocamos em Bento. E é bem legal pra nós voltar num evento tão importante para a cidade, e podendo estar fazendo um show aberto ao público. Estamos com uma expectativa muito boa para um grande show”.

A apresentação contempla a nova turnê intitulada Viva las Vegas, celebrando os maiores clássicos do Rei do Rock.

“Em 2022 estamos iniciando a turnê Viva las Vegas, justamente porque ela se baseia nas apresentações do Elvis em Las Vegas, e contempla os maiores sucessos do Elvis, e algumas músicas que não são conhecidas do grande público brasileiro, mas que marcaram a carreira dele no mundo todo. É uma turnê que vamos estender até 2023”, conta.

A noite de sábado promete, e Jhonny salienta ainda que “todos estão convidados para essa grande festa, que é a Vindima, e também para celebrar o Rei do Rock N Roll, Elvis Presley”.

O figurino exclusivo

Músico com 20 anos de experiência, tendo se apresentado diversos estados Brasileiros, América Latina e Estados Unidos, Johnny Grace faz um espetáculo para homenagear seu ídolo de infância com um objetivo bem claro: encantar o público e dar a impressão de que Elvis Presley permanece vivo, pelo menos na mente e no coração dos fãs.

A preocupação em apresentar um espetáculo sem igual está em todos os detalhes. Johnny Grace usa em seus shows réplicas oficiais das mesmas roupas usadas por Elvis Presley, feitas sob medida nos EUA pelos mesmos designers do Rei do Rock, além de joias fabricadas por Lowel Hays, o joalheiro particular de Elvis.

Casacos, camisas, calças e até as botas são fabricadas pelas mesmas empresas que vestiam Elvis Presley, entre elas a Lansky Brothers, que confeccionava as roupas de Elvis no início de sua carreira.

O secretário de Cultura, Evandro Soares, destacou sobre o show do próximo final de semana.

“Estamos todos ansiosos para esse grande espetáculo. Será uma noite para celebrarmos os maiores sucessos de Elvis na voz e trejeitos desse grande artista. Johnny Grace está entre os melhores da América Latina e sábado estará na Via del Vino para um show gratuito e imperdível”.

Confira os protocolos de saúde do Bento em Vindima

Uso obrigatório de máscara

Uso do álcool gel é disponibilizado nos ambientes

As mesas da Vila Colonial estão distanciadas


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Deixe um comentário