Bento em Vindima: mais um sábado de grandes atrações artísticas e cultura italiana

Neste sábado (12), o Bento em Vindima será repleto de atrações culturais, repetindo a tônica dos últimos finais de semana. O dia será de diversas apresentações de grupos folclóricos italianos, shows e a Vila Típica, novidade deste ano e que tem sido a grande imersão da comunidade no mundo da cultura italiana.

O secretário de Cultura, Evandro Soares, destacou sobre mais um sábado de atrações.

“Teremos mais um final de semana de grandes shows e uma verdadeira imersão no mundo do vinho. A Vila Típica está sendo um grande sucesso, e realmente integrando a comunidade, porque está repleta da nossa gastronomia típica, e a pisa da uva, remetendo ao passado de nossos imigrantes”.

O Bento em Vindima tem sido um verdadeiro reduto cultural. É nesta época do ano que as tradições italianas proporcionam experiências à comunidade e também aos visitantes.

Para o secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, é o momento de celebração, integrando a comunidade.

“É muito bonita essa integração da comunidade na cultura de nossos imigrantes italianos. O Bento em Vindima deste ano está fantástico, e a população faz parte de toda essa festa. A pisa da uva é um dos momentos mais peculiares, e que realmente encanta as pessoas, logicamente por remeter ao passado e proporcionar a oportunidade de experimentar o que nossos antepassados faziam, que é esmagar a uva com os pés”.

Confira as atrações deste final de semana

15h- Grupo Zo Garrafon

16h30- Grupo Fabemballare

19h- Coral Caminhos de Faria Lemos

19h30- Johnny Grace Tributo Elvis Presley

Confira os protocolos de saúde do Bento em Vindima

Uso obrigatório de máscara

Uso do álcool gel é disponibilizado nos ambientes

As mesas da Vila Colonial estão distanciadas


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Foto: Rodrigo De Marco 

Deixe um comentário