Bento em Vindima: sábado está repleto de shows, gastronomia típica e diversão

Neste sábado o Bento em Vindima será de muita música, diversão com a pisa da uva, e gastronomia italiana. A Via del Vino, proporcionará, uma vez mais, uma verdadeira imersão ao mundo do vinho e das tradições trazidas pelos imigrantes italianos. Uma das grandes atrações do dia é o show com o pianista Rodrigo Soltton.

O secretário de Cultura. Evandro Soares, destaca sobre mais um sábado de vindima no centro da cidade.

“Vamos ter uma tarde de muita música e alegria, em que as pessoas poderão aproveitar a nossa Vila Típica, com sua gastronomia, fazer a pisa da uva, que também tem sido um sucesso e é claro, aproveitar os shows que ocorrerão na Via del Vino. É mais um final de semana especial para toda a comunidade”.

A Vila Típica

A Vila Típica traz especiarias da gastronomia italiana para o centro da cidade, artesanato e cultura. O atrativo está instalado na Via del Vino durante todos os sábados e domingos, a partir das 15h. No local ocorre a comercialização de vinhos, artesanatos e sopa de capeletti, imergindo ainda mais a comunidade na cultura italiana.

O secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, também comentou sobre o sábado de atrações.

“É uma realização ver as pessoas aproveitando e se divertindo com o nosso Bento em Vindima, que tem sido um grande sucesso. É o momento para relembrar e, de certo modo, viver a cultura dos imigrantes que aqui chegaram. Com certeza será mais um sábado de muita alegria”.

Confira as atrações musicais deste sábado

15h- Beto Valduga e Camila Farina

16h30- Duo Cavatappi

19h- Coral Faria Lemos

19h30- Rodrigo Soltton

Confira os protocolos de saúde do Bento em Vindima

Uso obrigatório de máscara

Uso do álcool gel é disponibilizado nos ambientes

As mesas da Vila Colonial estão distanciadas

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Deixe um comentário