Final de semana do Vinho Encanado na Via del Vino

A partir desta sexta-feira (18), a população poderá celebrar mais um importante momento na programação do Bento em Vindima. Integrando a agenda da festa, ocorre o Vinho Encanado na Via del Vino, organizado pela diretoria da 17ª Fenavinho. O evento ocorre na sexta, sábado e domingo (20), mesclando com os shows do final de semana.

O Vinho Encanado é uma das atrações que remetem a Fenavinho, festa que teve sua primeira edição em 1967. A comunidade poderá aproveitar o melhor do vinho através da experiência única, em que o vinho fica em recipientes é ligado a um encanamento feito de aço inoxidável, que conta com um sistema de refrigeração.

Será ofertado gratuitamente suco de uva, além da possibilidade de apreciar a gastronomia típica, comercializadas no local e conhecer peças artesanais localmente fabricadas.

Além do especial Vinho Encanado na Via del Vino, a programação de sábado traz também os shows de Gilmar Dias, Irmãos Manzoni e Juliano, Zo Garrafon, Beto, Tobias e Banda.

O secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, destacou sobre a realização do Vinho Encanado na via del Vino, remetendo a mais uma edição da Fenavinho que se avizinha.

“A realização do vinho encanado nos traz momentos daquilo que será a 17ª Fenavinho, que é reunir a comunidade em torno do tema principal que é o vinho. Além dos shows culturais, mostra a verdadeira essência dessa grande festa, que faz parte da nossa história, da nossa cultura. Certamente serão grandes momentos que nós viveremos, e a nossa expectativa é grande”.

Confira os horários dos shows

Sexta-feira 

18h- Abertura oficial do Vinho encanado 

19h Inês Rizzardo 

20h- Cavatappi

Sábado    

15h- Gilmar Dias

17h- Irmãos Manzoni e Juliano

19h- Zo Garrafon

21h- Beto, Tobias e Banda   

Domingo

15- Vinho Encanado 

16h- Orquestra de Sopro de Faria Lemos 

17h30- Desfile Alegórico Mundo do Vinho

19h- The moça 


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura                

Deixe um comentário