Jantar sob as Estrelas ocorre nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (11), em clima do Bento em Vindima, ocorre a 12ª edição do Jantar sob as Estrelas. O evento reúne o melhor da gastronomia, arte e cultura, e será realizado a partir das 19h na Via Gastrô, nas extensões da rua Herny Hugo Dreher e Avenida Planalto. O evento é organizado desde 2010 pelo Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria (SEGH), e conta com o apoio da Prefeitura e diversos parceiros.

A Diretora do SEGH, Região Uva e Vinho, Márcia Ferronato, destacou sobre a expectativa do evento.

“Os negócios localizados na Via Gastrô já estão se organizando. Vamos ter também muita gastronomia, artesanato, exposições, espaço kit, visita ao Museu, música, tem pisa de uvas, vinhos e espumantes em homenagem a nossa vindima e tantos outros atrativos. A dica é caminhar entre os empreendimentos e ir desfrutando tudo”.

O secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto, também destacou sobre a expectativa da realização do evento.

“Lembro quando o projeto do Jantar Sob as Estrelas começou, há mais de 10 anos. Os poucos empreendedores da época, unidos e liderados pela Márcia, deram início a esse que se tornaria o maior evento de rua de Bento Gonçalves. Essa edição é muito especial, já que em 2021 não houve por conta da pandemia. A expectativa é grande, teremos mais uma grande edição”.

O evento será realizado respeitando todos os protocolos de saúde, com disponibilização de álcool em gel, e uso de máscara.

Mais informações:  www.seghuvaevinho.com.br 


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura  

Deixe um comentário