Bento em Vindima: final de semana foi repleto de shows e gastronomia típica

O final de semana do Bento em Vindima foi repleto de muita música, diversão com a pisa da uva, e gastronomia italiana. As atrações iniciaram na sexta-feira (11), com apresentações musicais no salão da comunidade de São Pedro. Foi a última festa no interior, contando com diversas atrações e gastronomia. A comunidade conferiu os shows do Grupo de Cantoria Família Cantelli, banda Caminhos de Pedra, Fanfarra Bersaglieri, e o encerramento com a apresentação do grupo Ragazzi Dei Monti.

No sábado (12), a Via del Vino proporcionou, uma vez mais, uma verdadeira imersão ao mundo do vinho e das tradições trazidas pelos imigrantes italianos. No sábado (12), as atividades iniciaram às 10h30 com o show da banda Tropilha Acústico. Às 15h00 ocorreu a abertura da Vila Colonial e o show de Paloma e Miqui, com Mari Mussoi. Às 16h30 foi a vez do Coral Terra Nostra, às 19h o Coral Imigrante, e às 19h30, ocorreu o show de Délcio Tavares.

Mudança de horário do último desfile

As apresentações que ocorreriam no domingo (13), incluindo o último desfile cênico O Mundo do Vinho, em virtude do tempo chuvoso, foram transferidas para o próximo domingo (20). A programação será realizada das 15h às 17h e o desfile cênico está marcado para iniciar às 17h.

O secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, destaca sobre a último desfile.

“Domingo será a última oportunidade para a população conferir esse grande e belo espetáculo cênico. Será o momento final e o grande encerramento do Bento em Vindima, que encantou a todos numa edição que com certeza já é histórica”.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura        

Deixe um comentário