Desfile “O mundo do vinho” acontece no próximo domingo

Está chegando o último domingo de desfiles com carros alegóricos no Bento em Vindima. Será mais uma tarde de muita diversão, música, gastronomia típica italiana, vinho e suco de uva, proporcionando uma verdadeira imersão na cultura trazida pelos imigrantes italianos. A população poderá conferir mais uma edição do Grande desfile alegórico “O Mundo do Vinho”, distribuído em sete alas e com a participação de mais de 100 figurantes.

Os figurinos remetem a diversas fases da evolução das culturas do vinho no mundo, passando pela imigração de famílias italianas na Serra Gaúcha, muitas destas estabelecidas em Bento Gonçalves, chegando em nossos dias atuais.

O desfile “O Mundo do Vinho”, inicia às 17h30, em frente ao banco Banrisul, passando por toda a extensão da Marechal Deodoro e seguindo até a Igreja Santo Antônio. Dividido em partes, a previsão é que por volta das 18h os carros estejam passando pela Via del Vino. 

Em caso de chuva o evento será transferido. 

Confira a programação de shows de domingo

15h- Tropilha Acústico

17h Fanfarra Bersaglieri

18h45- Ragazzi Dei Monti

Alterações no trânsito

-A partir das 16h de domingo a Rua Marechal Floriano, Marechal Deodoro, Saldanha Marinho e parte da Barão do Rio Branco (a partir da esquina com a rua Cândido Costa), estarão trancadas.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Deixe um comentário