Doce Páscoa: final de semana foi repleto de apresentações artísticas

A Doce Páscoa do final de semana foi repleta de diversão. O público pode conferir apresentações artísticas e um mix cultural com shows musicais, brincadeiras, além de poder aproveitar os brinquedos e decoração da Via del Vino. As atrações deste domingo (24), iniciaram às 15h, com apresentações no bairro Vila Nova II. Os shows da escola Ajudantes do Coelho da Páscoa, Grupo Ato 2 e grupo Samba de Moça ocorreram na praça Rui Boza.

A diversão também esteve presente com espetáculos na Via del Vino. O público que passou pelo centro pode conferir o show da Família Gentil e também de uma apresentação especial da Abraçaí. Os shows do centro iniciaram às 17h.

O secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, comentou sobre as apresentações do final de semana.

“Tivemos mais um final de semana com muitas atrações e diversão, em que o público pode assistir apresentações em dois locais, sendo no Centro e também no bairro Vila Nova II. No próximo final de semana teremos as últimas apresentações e o encerramento de toda essa programação que aconteceu de forma inédita. Deixo um convite a todos para participarem. Tudo foi construído com muito carinho para levar alegria a todos”.  

Show de Cris Pereira

No sábado (23), integrando a programação da Doce Páscoa, ocorreu ainda a apresentação do ator e humorista Cris Pereira, na Fundação Casa das Artes. O show iniciou por volta das 19h e teve uma duração aproximada de duas horas. Em seu repertório o ator apresentou o personagem Gaudêncio e também o Jorge da Borracharia. O espetáculo contou com um grande público, praticamente lotando o teatro da Casa das Artes. A apresentação do grupo contou com financiamento da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, através do Reconectar Arte, sendo uma realização da DWR Som e Imagem.

Confira a programação atualizada

30 de abril

19h – Mundo Encantado de Bentinho

1º de maio

17h – Escola de Ajudantes do Coelho da Páscoa

* A programação pode sofrer alterações


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura  

Deixe um comentário