Doce Páscoa: final de semana foi repleto de atrações artísticas

A Doce Páscoa segue encantando a todos com sua decoração diferenciada e as apresentações lúdicas repletas de encanto. Neste final de semana a comunidade aproveitou cada momento dos shows na Via del Vino. No sábado (9), às 19h, foi realizado o show do grupo Gemp- CIA de Dança, encantando a todos os presentes num espetáculo repleto de cores e história. O espetáculo foi uma realização da DWR Som e Imagem.

A diversão continuou no domingo, com a Doce Páscoa chegando até o bairro Fátima, no Parque das nascentes Chico Mendes. Às 15 horas ocorreu a apresentação da Escola de Ajudantes do Coelho da Páscoa, num espetáculo lúdico, animando ao público presente, e contando com a presença do coelhinho. Às 16h30 foi a vez do show de Beto e Tobias, animando a tarde com muita música e descontração. A dupla mesclou o melhor do repertório atual popular nacional e também regional (sertanejo, bailão e gaúcha). Desde 2011, a dupla de pai e filho tocam acordeom e violão.

Em 2019, eles lançaram a música “Império dos Parreirais”, uma homenagem ao município, sendo que o clipe foi visto por mais de 100 mil pessoas na internet. Ainda no domingo, às 17h, a Escola de Ajudantes do Coelho da Páscoa esteve animando o público na Via del Vino. 

Confira a programação atualizada:

23 de abril

19h- Espetáculo com o comediante Cris Pereira

24 de abril

17h- A Páscoa da Família Gentil

18h- Abraçaí

30 de abril

19h- Mundo Encantado de Bentinho

1º de maio

17h- Escola de Ajudantes do Coelho da Páscoa

Confira próximas datas da programação nos bairros da Doce Páscoa

24 de abril – Bairro Vila Nova II – Praça Rui Boza

15h – Escola de Ajudantes do Coelho da Páscoa

16h – Grupo Ato 2

16h30 – Samba de Moça Especial     

* A programação pode sofrer alterações


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Fotos: Emanuele Nicola

Deixe um comentário