Doce Páscoa: Voice In anima público com clássicos cantado a capela

A Doce Páscoa está encantando a todos com sua decoração e também espetáculos. No último sábado (2), às 19h, a comunidade pode conferir a apresentação especial do grupo Acapella Voice In, na Via del Vino. Os músicos têm ganhado notoriedade nacional com shows por diversas regiões do país, e em 2019, inclusive, se apresentaram no Rock in Rio, se tornando o primeiro grupo a capela a tocar no festival.

A apresentação do grupo contou com financiamento da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, através do Reconectar Arte, sendo uma realização da DWR Som e Imagem.

A noite de sábado contou com grandes clássicos da música mundial, desde Steppenwolf, com Born To Be Wild, passando por Hallelujah, clássico de Leonard Cohen, Freedom, de George Michael, Queeen, e chegando até Charlie Brow Jr., dentre outros.

Após a apresentação o grupo se mostrou animado com a receptividade do público bento-gonçalvense na apresentação de pouco mais de 1 hora.

“Estamos muito felizes, a nossa expectativa era maravilhosa, e tivemos um público engajado e interagindo bastante. Estamos contentes com esse retorno após o período delicado de quase dois anos. Com a retomado dos eventos vemos que as pessoas estão querendo consumir muita arte, e isso é maravilhoso”.

Além da apresentação musical a comunidade aproveitou o dia para tirar fotos junto a decoração de páscoa na Via del Vino. As crianças, junto de seus pais se divertiram com os brinquedos que têm sido a sensação entre as famílias.

Devido ao tempo chuvoso, a apresentação do domingo (3), foi transferida. Uma nova data será anunciada em breve.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Fotos: Rodrigo De Marco  

Deixe um comentário