Secretaria de Turismo participa da WTM Latin América

Na última semana o secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto e a Turismóloga, Denise Holleben, estiveram representando Bento Gonçalves na WTM Latin América, feira voltada para questões de viagens e turismo. A feira ocorreu de 5 a 7 de abril, e além do estande de divulgação que Bento Gonçalves esteve presente recebendo inúmeros agentes e operadores de turismo, também ocorreram seminários ao longo de três dias com uma variedade de profissionais influentes da indústria de viagens e turismo.

“Essa é considerada uma das mais importantes feiras voltadas ao turismo, e dentro de nosso planejamento anual de promoção da Capital do Vinho estar presente solidifica ainda mais nosso destino. Com a retomada global turística estar fortalecendo as relações com o mercado além da geração de novas parcerias garante Bento como um dos grandes destaques da feira. Fortalecemos muito a divulgação do nosso calendário turístico anual, apresentando Bento com destino para o ano inteiro”.

Nos últimos anos Bento Gonçalves tem se tornado um dos principais destinos turísticos do Brasil, atraindo vistantes do mundo inteiro, que exploram sua cultura e atrativos.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura  

Deixe um comentário