“Mamma Chef x Papà Chef – Mangia che ti fa bene” chega ao seu episódio final

Desde janeiro, um casal está em uma série de aventuras gastronômicas e engraçadas. Entre convidados e pratos, Mamma Chef x Papà Chef – Mangia che ti fa bene está chegando ao sexto e último episódio mostrando uma química única e divertida entre a atriz Måhrcia Carraro, que interpreta a Mamma Izeta, e o radialista Nei Vignatti, que interpreta o Papà Roni.

Concebida pela produtora cultural Daniela Sandrin Copat, a série aborda a pluralidade da culinária no município, já que Bento Gonçalves é composta por africanos, alemães, poloneses, sueca, portuguesa e outras mais, aliada ao bom humor. Assim, o casal de origem italiana amplia seus horizontes gastronômicos enquanto se descobrem em uma nova profissão que é a de ser influencer digital.

Os episódios trouxeram diversos convidados como o músico Rodrigo Soltton, o produtor cultural Sandro Giordani, o jornalsita Itacyr Giacomello, a professora Eliana Passarin, entre outros. Assim, os episódios contam a história de cada prato preparado e também dos próprios convidados que falaram sobre hábitos e tradições das famílias, fatos e acontecimentos que marcaram a vida de cada um a partir daquela receita.

A produtora e diretora do programa, Daniela Sandrin Copat, ressalta que “produzir o Mamma Chef x Papa Chef foi uma grata satisfação. Está difícil se despedir dos personagens Izeta e Roni que tanto nos divertiram, que mostraram o lado divertido de nossa cultura italiana e souberam interagir de forma brilhante com os convidados. E todos os programas foram gravados com convidados mais que especiais e sempre com muita improvisação dentro de um breve roteiro”.

Ainda ela destaca a boa química do elenco que resultou em momentos espirituosos e de boas gargalhadas.

“A atriz Måhrcia Carraro e o convidado Nei Vignatti (que se revelou um talento no papel do Papa Chef) abrilhantaram o programa com bom humor, criatividade e muitas cenas hilárias e com histórias, que foram surgindo na gravação e aí, que ficamos com o maior problema: sintetizar o programa em apenas 20 minutos cada episódio. Editar se tornava uma tortura, pois queríamos que todos pudessem ter a mesma alegria que tínhamos (e temos) em assistir os episódios”.

“Mamma Chef x Papà Chef – Mangia che ti fa bene”foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura por meio do Edital Cultura Gera Desenvolvimento.

Mamma Chef x Papà Chef – Mangia che ti fa bene”

Equipe técnica

Proponente e Direção do Programa – Daniela Sandrin Copat

Mamma Izeta – Mahrcia Carraro

Papà Roni – Nei Vignatti

Produtora Cultural – Ana Inês Facchin

Filmagem, edição e fotografia – Zeto Teloken

Confira nas redes sociais o programa Mamma Chef e Papà Chef

Facebook: https://www.facebook.com/MammachefxPapachef-111560284743902

Instagram: https://www.instagram.com/tv/CYo8ZgzKZe9/?utm_medium=copy_link

YouTube: https://fb.watch/aBwkYymFH_/

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Fotos: Daniela Sandrin Copat/Zeto Teloken

Deixe um comentário