Bento encerra nesta segunda-feira a sua participação no Meeting Brasil

Nesta segunda-feira (08), Bento encerra a participação no Meeting Brasil. O evento, internacional voltado ao setor do Turismo, foi realizado nas cidades de Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e encerra em Assunção (Paraguai). Também participam das atividades os municípios de Gramado, Canela e Nova Petrópolis.

Os países participaram de rodadas de negócios e conversas conhecendo as possibilidades turísticas de cada destino.

O secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto representou o Município. “Nós realizamos três qualificações e fizemos inúmeras reuniões com agentes de viagens e operadores de turismo em Montevideo, Buenos Aires e Santiago do Chile. Muitos destinos turísticos do Brasil estão presentes o que valida ainda mais Bento estar presente. Muitos desses profissionais a partir de agora vão intensificar Bento como destino turístico brasileiro em suas vendas e promoções do Brasil”.

Ainda segundo Parisotto “esse é um trabalho que volta a acontecer, temos muito pela frente, mas temos certeza que com ações assim vamos tornando Bento cada vez mais conhecida nesses países latino americanos”.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Fotos: Secretaria de Turismo/Divulgação 

Deixe um comentário