Bento participa de uma das feiras referências no turismo nacional

Nos últimos anos Bento Gonçalves tem se consolidado como um dos destinos turísticos mais procurados do país, com milhares de visitantes todos os anos. Visando a divulgação do destino, a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, participa nesta semana da 49ª edição da ABAV Expo Internacional, considerada a maior feira de turismo das Américas. A feira segue com atividades até a sexta-feira (23).

O secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto comentou sobre a participação de Bento na feira. “A ABAV EXPO é uma das feiras mais importantes do Brasil quando falamos em turismo. Bento está presente junto ao estande do estado do RS fortalecendo ainda mais nossa promoção turística de forma conjunta. Está sendo surpreendente a receptividade pelo qual estão recebendo os nossos materiais. A feira já é um grande sucesso”.

ABAV

A ABAV é a entidade mais representativa do turismo brasileiro. Sua credibilidade e força, junto a todos os elos que compõem a dinâmica cadeia produtiva do Setor, resultam de atividades intensas, empreendidas em mais de 65 anos de atuação. Desde a sua constituição, a ABAV norteou e liderou ações que contribuem com o desenvolvimento do turismo nacional, superando dogmas, vencendo desafios e consolidando avanços.

Mais informações

https://abavexpo.com.br/capacitacoes-palestras/


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Fotos: SEMTUR/Divulgação  

Deixe um comentário