GFNY Bento: reunião debate detalhes para realização da prova

A etapa brasileira do GranFondo New York (GFNY) ocorre no dia 16 de outubro, em Bento Gonçalves. O circuito passará pelas cidades de Carlos Barbosa, Farroupilha, Monte Belo do Sul, Garibaldi e Santa Tereza. Nesta terça-feira (27), com o propósito de avaliar os detalhes após o evento teste, ocorrido no domingo (25), foi realizada uma reunião na Secretaria de Segurança.

Estiveram presentes, o secretário de Segurança Tenente-coronel Paulo César de Carvalho, secretário de Esportes e Desenvolvimento Social Eduardo Viríssimo, adjunto Fabiano Martins, secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto, adjunto Diego Salini, diretor de Gabinete João Pedrassani, comandante da Guarda Civil Municipal, Marcelo Pereira, do  Departamento de Trânsito Schenatto e os organizadores do evento Américo Silva e Ana Paula Cavalcanti.

O GFNY já conta com cerca de 700 inscritos (entre amadores e profissionais) de diversas partes do mundo. Outro destaque fica por conta da modalidade Kids, que irá reunir no dia 15, pelo menos, 150 crianças.

A realização da grande prova contará com as ruas devidamente sinalizadas. O secretário de segurança Tenente-coronel Paulo César de Carvalho comentou sobre o trabalho realizado. “Será um importante momento para nossa cidade e o evento teste já demonstrou essa grandiosidade. Nosso objetivo é unir esforços para termos um evento inesquecível para a cidade. E claro, oferecermos todo apoio necessário para os organizadores desta prova”, disse.

A organização do evento é da Global Sports Eventos Esportivos.

No domingo (25), foi realizado o evento teste, com cerca de 200 participantes. A ação contou com a presença da Guarda Civil Municipal (GCM), Brigada Militar (BM), Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Rodoviária Estadual.


Serviço

O que: GFNY Bento Gonçalves Kids,
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves-RS
Quando: dia 15 de outubro (data que antecede a etapa principal)
Informações e inscrições: https://bento.gfny.com/


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura  

Deixe um comentário